Para transformar a percepção da marca, equilibrar a saudabilidade das menções e aproximar o Tinder do público, especialmente da Geração Z, construímos um tom de voz alinhado com a personalidade da marca, baseado em estudos de arquétipos, benchmarking e perfis de público. Foi assim que a "Adm" nasceu! Arriscamos e apostamos em um tom de voz divertido, memético, ousado e com um leve humor ácido, com uma estratégia buscando gerar identificação e expandir a presença da marca além do perfil. Dessa forma, o Tinder se fez presente no Twitter (ou X, para quem não é tão íntimo), onde todos adoram comentar sobre tudo (incluindo paquera e dates).
Além do Twitter, o trabalho da CM também foi ampliado para outras redes sociais, como Instagram, TikTok e YouTube. Em cada plataforma, a Adm interagia da forma mais adequada ao perfil de cada público, mantendo um tom de voz consistente e alinhado ao propósito da marca.
Em pouco mais de um ano, conseguimos aumentar em 50% o número de seguidores no perfil do Tinder no Twitter, com mais de 170 mil engajamentos e 23 milhões de impressões!